quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Marisa Delivery

Olá Amigas,
Vocês sabem que eu adoro expor as minhas peças em feiras, não é? O contato com as pessoas, a agitação, tudo isso me faz muito bem. A energia do artista com seu público é muito forte e renovadora. Mas uma outra opção que tem me dado muito prazer é expor as minhas peças na residência das clientes. Desde o início da minha produção que eu apresento as criações em casa de amigas. É uma opção muito confortável para as pessoas se sentirem mais à vontade em sua própria casa. Por enquanto estas visitas estão restritas à embaixatrizes, empresárias e amigas mais próximas, mas estou louca de vontade de realizar os bingos e os chás que eu tanto gosto de organizar.
Espero poder estar na companhia de vocês o mais breve possível.
Beijinhos,
Marisa Sigaud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acessos à Página

seo training