sexta-feira, 5 de novembro de 2010

3º Salão Internacional de Artesanato

Olá Amigas,
Sumi um pouquinho, né?
É que eu estava preparando uma coleção completa para expor no 3º Salão Internacional de Artesanato que inaugura hoje. Se para ter peças para uma feira de final de semana já é uma loucura, imaginem ter peças prontas para 10 dias seguidos!!! E não é só isso!!!!! Também estarei perto das minhas amigas fiéis que me procuram nas feiras em seus bairros. Amanhã estarei também na Feira do Lago Sul e no domingo na Botanic Art - Feira de Artesanato do Jardim Botânico. Vocês devem achar que eu sou louca, mas não sou. Eu posso até deixar de postar aqui no blog, mas nunca deixar de atender que tem me procurado. Todo o sucesso é fruto do carinho que recebo de vocês.
Obrigada a todas.
Beijinhos,
Marisa Sigaud
- 3º Salão Internacional de Artesanato - Parque da Cidade Expobrasília -  de 5 a 15 de novembro - das 16h às 22h.
- Feira de Artesanato do Lago Sul - Praça da QI 13 - dia 6 de novembro (sábado) - das 9h às 17h.
- Botanic Art - Barracão da Feira do Produtor Cond San Diego (em frente à Esaf) - dia 7 de novembro (domingo) das 8h às 18h.

Um comentário:

Acessos à Página

seo training