terça-feira, 16 de novembro de 2010

Estréia do Maridão no Varejo

Olá Amigas,
Vocês já sabiam que meu marido é um grande companheiro. Ele sempre me ajuda me guiando pelas ainda misteriosas vias de Brasília para compras de peças, no processo de montagem e ideias de algumas bijuterias. Mas o que vocês não sabiam é que ele estreou esta semana como vendedor.
Já que eu ficaria presa no 3º Salão Internacional, o único modo de atender às minhas amigas que sempre me procuram nas feiras foi colocar o maridão na linha de frente para me ajudar.
E olha que o Eduardo mostrou jeito com o varejo. É bem verdade que mulher não gosta muito de comprar artigos femininos com homem, mas deu tudo certo.
Depois eu conto a aventura de participar de uma feira de 10 dias.
Beijinhos,
Marisa Sigaud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acessos à Página

seo training