Queridas amigas, vamos ao balanço do ano!
São agora dois anos de Brasília. Um mundo muito diferente do que sempre vivi, mas que me trouxe muitas alegrias e esperança.
Este último ano foi particularmente especial. Não imaginava conhecer tanta gente como conheci. Não imaginava ser recebida com tanta hospitalidade e, sinceramente, não esperava todo o carinho que me foi oferecido.
Trabalhar com bijuterias me possibilitou um contato humano muito mais intenso do que jamais tive a oportunidade de vivenciar nos meus longos anos de Analista de RH. E olha que em RH a gente lida com as pessoas o dia inteiro.
O desenvolvimento da minha arte, as oportunidades de trabalho, o companheirismo e a colaboração foram as constantes de um ano de conquistas em que participaram muitos atores. Ficou muito claro que não se cresce sem a ajuda de amigos, sem o conselho dos mais experientes, sem o conforto da família, sem o abraço carinhoso e os elogios das pessoas insuspeitas. Não se consegue atravessar dez dias extenuantes de uma feira diária sem a força dos colegas, não se cresce espiritualmente sem o auxílio de guias e não se chega a lugar algum onde se queira ficar só.
Foi um ano de grandes descobertas, de mistérios desvendados, de muito esforço e algumas lágrimas, mas o balanço geral aponta para cima. O ano que está acabando foi um marco no meu viver, devo admitir. O ano que está nascendo já se abre com o sorriso de um horizonte iluminado pelas bênçãos espirituais e pela presença forte das mãos amigas.
Vamos juntos para esse novo episódio tendo como meta o amor, a força, o desenvolvimento, a justiça e a paz.
Obrigada a todas, minhas amigas, pelo ano maravilhoso.
Que Deus abençoe todas vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário