segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nova Feira do Jardim Botânico

Olá Amigas,
Muita gente me procurou na Feira do Sol, e não me encontrou. Na verdade houve algumas coincidências de datas de outras feiras e a minha saidinha da cidade.
Nesse meio tempo a feira sofreu várias mudanças. Desde sua organização até a conquista de apoio da Administração Regional para o evento. A meu ver, a nova filosofia da feira vai atrair mais expositores e atender melhor a comunidade que adora passear no sábado vendo o comércio e a Feira do Produtor (que justiça seja feita: tem a melhor mandioca amarela do DF).
A nova feira vai se chamar BOTANIC ART - Feira de Artesanato do Jardim Botânico. Eu acho que ficou bem mais identificada com a região e com o espírito original dos expositores. Será realizada sempre nos primeiros sábados do mês, menos neste final de semana por conta das eleições.
Amanhã falarei de mais novidades.
Beijinhos,
Marisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acessos à Página

seo training